plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fazem reparos em ponte na Condor

Os moradores dos entornos da avenida Bernardo Sayão, entre a travessa Padre Eutíquio e avenida José Bonifácio, bairro da Condor,  realizam – durante esse sábado (17) - reparos na estrutura de uma ponte existente no local, por conta própria, temendo riscos

Os moradores dos entornos da avenida Bernardo Sayão, entre a travessa Padre Eutíquio e avenida José Bonifácio, bairro da Condor, realizam – durante esse sábado (17) - reparos na estrutura de uma ponte existente no local, por conta própria, temendo riscos de desabamento da estrutura.

Segundo informações de um morador, a ponte estava deteriorada há meses e apresentava riscos reais de desabar. “Por aqui passam muitos carros, caminhões. Mas a ponte já tava correndo risco de desabar. Se depender do governo, tá difícil”, critica.

Os residentes no bairro fizeram uma coleta e compraram os materiais para restaurar a ponte de madeira. Cerca de oito pessoas trabalham na obra desde o início da manhã de hoje. “A ponte já estava numa fase crítica. Mas com a força da população, nós já estamos terminando a obra”, conclui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias