plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viação Perpétuo Socorro sai de circulação

A Viação Perpétuo Socorro saiu definitivamente do sistema de transporte público de Belém. Desde o primeiro semestre do ano passado a empresa vinha tendo linhas cassadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e repassadas a o

A Viação Perpétuo Socorro saiu definitivamente do sistema de transporte público de Belém. Desde o primeiro semestre do ano passado a empresa vinha tendo linhas cassadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e repassadas a outras empresas com mais condições de operá-las.

Somente o serviço na linha Marex-Felipe Patroni estava sendo mantido pela empresa. Agora, desde o último dia 10 de janeiro, a linha passou a ser responsabilidade da empresa Transurb LTDA e, assim, a Perpétuo Socorro não atua mais com transporte de passageiros na capital.

Com a mudança, o itinerário será mantido, porém os usuários devem estar atentos para o fim da linha, que não funciona mais dentro da Estação Marex, localizado no Conjunto Providência. O ponto inicial e final da rota passou a ser no terminal localizado na avenida Norte, próximo à Rodovia Arthur Bernardes.

LINHAS PERDIDAS

Esta é a quarta linha perdida pela Perpétuo Socorro, que em 2014 já havia sido substituída pela Viação Rio Guamá nas linhas Marex Presidente Vargas e Marex Ver-o-Peso, e pela Autoviação Monte Cristo na Marex-Arsenal. As inúmeras reclamações dos usuários da linha de ônibus, como atendimento ao público e demora no serviço, foram algumas das principais razões para o cancelamento da licença, explicou a Semob.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias