plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

MEC reconhece o curso de Jornalismo da UFPA

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União a portaria de renovação do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal do Pará (UFPA). A publicação determina ainda a revogação das medidas cautelares i

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União a portaria de renovação do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, da Universidade Federal do Pará (UFPA). A publicação determina ainda a revogação das medidas cautelares impostas em dezembro de 2013, quando foi solicitada a suspensão do curso na instituição.

O MEC havia determinado a suspensão da autonomia do curso e a criação de novas vagas, devido aos mau resultado no Conceito Preliminar de Curso (CPC), porém a UFPA entrou com uma medida judicial, que permitiu o ingresso de calouros em 2014.

Com a publicação da portaria, o curso passa a ter a autonomia confirmada e renovação no reconhecimento no MEC, tanto no aspecto administrativo quanto no jurídico.

(DOL com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias