plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concursados marcam ato para cobrar nomeações

Candidatos aprovados em concursos públicos realizados pela prefeitura de Belém irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (28), em frente ao Tribunal de Justiça do Estado, na avenida Almirante Barroso, para “denunciar a demora nas nom

Candidatos aprovados em concursos públicos realizados pela prefeitura de Belém irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (28), em frente ao Tribunal de Justiça do Estado, na avenida Almirante Barroso, para “denunciar a demora nas nomeações” em diversos certames do município.

Segundo a Associação dos Concursados do Pará (Asconpa), concursos realizados pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Secretarias Municipais de Educação (Semec), Economia (Secon), Meio Ambiente (Semma) e Administração (Semad), Fundação Papa João XXIII e Escola Bosque estão demorando para convocar os candidatos aprovados.

Os manifestantes ainda irão pedir para o Tribunal se posicionar sobre descumprimentos por parte da prefeitura em diversas ações deferidas em favor dos concursados.

Após o ato, os concursados farão passeata, seguindo pela avenida Almirante Barroso, até o bairro de São Brás.

(DOL com informações da Asconpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias