plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pagamento com desconto no IPVA segue até o dia 20

Proprietários de veículos com finais de placas entre 71 e 91 tem até o dia 20 deste mês para realizar o pagamento com descontos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A data final para o licenciamento é no dia 20 de março. O pagam

Proprietários de veículos com finais de placas entre 71 e 91 tem até o dia 20 deste mês para realizar o pagamento com descontos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A data final para o licenciamento é no dia 20 de março.

O pagamento integral antecipado, para veículos que não tem multas de trânsito, garante descontos de 15% do valor para quem está há dois anos sem multa, 10% para quem não recebeu multas no ano passado e 5% nas demais situações. Caso o contribuinte receba a notificação de multas de trânsito, referente aos exercícios 2011 ou 2012, após o recolhimento em cota única com benefício do desconto, o perderá automaticamente.

Outras informações sobre o imposto estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa).

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias