plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo prepara carnaval diferente em 2015

O carnaval é um período de festa em todo o país, mas, para alguns, o momento é de reflexão e um preparativo para a Quaresma. Um grupo de jovens vai realizar um jeito diferente de pular a folia com o evento "Cristo Alegria", que será realizado durante os d

O carnaval é um período de festa em todo o país, mas, para alguns, o momento é de reflexão e um preparativo para a Quaresma. Um grupo de jovens vai realizar um jeito diferente de pular a folia com o evento "Cristo Alegria", que será realizado durante os dias de carnaval, com o objetivo de evangelizar.

Neste ano, o evento será realizado de 15 a 17 de fevereiro, na escola Superior de Educação Física, no bairro do Marco, em Belém. "O evento terá missa, pregação, adoração, louvor a uma programação voltada para todas as idades, uma estrutura pronta para participar de um carnaval diferente", diz o adolescente João Paulo.

O evento é realizado todos os anos e, a cada edição, a movimentação de pessoas aumenta. "O carnaval é também um momento de evangelizar as pessoas e levar a palavra de Deus às pessoas, que desejam passar um carnaval diferente, com Cristo".

O evento será realizado de 8h às 18h, com entrada franca e venda de produtos do evento aos participantes.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias