plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pedestre morre ao ser atropelado na via expressa

Um homem identificado como Brasil Viana Tavares, de 33 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (09), após ser atropelado por um ônibus na via expressa. O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, com a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém

Um homem identificado como Brasil Viana Tavares, de 33 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (09), após ser atropelado por um ônibus na via expressa. O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, com a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo informações do sargento Barros, da Polícia Militar, o pedestre não viu o ônibus. “Ele estava atravessando na faixa do pedestre, mas não viu o ônibus e foi atingindo, vindo a óbito. O motorista do ônibus fugiu do local, mas foi preso após denúncias em um supermercado próximo do local”, detalha o PM.

A polícia ainda não tem informações se o semáforo estava aberto para o ônibus. O corpo da vítima está no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

O motorista está sendo apresentado na Seccional de São Bras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias