plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindicato dos Lojistas pode ser processado

Os representantes de shoppings centers da capital paraense consideram processar judicialmente o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém, devido a proibição da virada de Natal. A medida foi pensada durante reunião entre os representantes na tarde dest

Os representantes de shoppings centers da capital paraense consideram processar judicialmente o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém, devido a proibição da virada de Natal.

A medida foi pensada durante reunião entre os representantes na tarde desta segunda-feira (22), na Federação do Comércio do Estado do Pará, localizada na Avenida Assis de Vasconcelos, no bairro do Reduto, em Belém. Entretanto, nenhum representante do sindicato dos lojists compareceu, embora tivessem sido convidados.

Segundo uma fonte, os representantes dos shoppings centers pretendem tomar medidas para que a virada de Natal não seja cancelada nos próximos anos e esperam ter autonomia para decidir em relação aos feriados.

Após a reunião, um ofício foi protocolado na Federação do Comércio do Estado do Pará sobre o assunto. Já nesta terça-feira (23), outro documento será protocolado no Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias