plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados e bancos terão horário especial

Nesta quinta-feira (25) comemora-se o Natal e muitos estabelecimentos terão horário especial de funcionamento nos dias 24, 25 e 26 de dezembro. Confira: - Supermercados: Na véspera de Natal (24), os estabelecimentos funcionarão das 08h às 20h. Já no dia

Nesta quinta-feira (25) comemora-se o Natal e muitos estabelecimentos terão horário especial de funcionamento nos dias 24, 25 e 26 de dezembro. Confira:

- Supermercados: Na véspera de Natal (24), os estabelecimentos funcionarão das 08h às 20h. Já no dia de Natal (25), todas as lojas estarão fechadas, incluindo as 24 horas. Na sexta-feira (26), as lojas voltam a funcionar em horário normal.

- Bancos: As agências bancárias no Pará funcionarão das 08h às 10h (09h às 11h no horário de Brasília-DF). No dia de Natal, não abrirão ao público e voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (26). De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Fenbraban), as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nas datas em que os bancos estiverem fechados poderão ser pagos no próximo dia útil sem a incidência de multa.

- Estação das Docas: Na véspera de Natal, abrirá das 10h às 16h. No Natal e no dia seguinte, estará aberto ao público de 10h às 03h.

- Bosque Rodrigues Alves: O espaço funcionará na quarta-feira (24), das 09h às 12h. No dia de Natal, estará fechado. Devido ao ponto facultativo decretado no município na sexta-feira, o parque funcionará das 09h às 12h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias