plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidentes com carros marcam início da manhã

Dois acidentes no final da madrugada e início da manhã deste domingo (21) foram registrados na avenida Generalíssimo Deodoro, bairro de Nazaré. Por volta de 5h30 da manhã dois automóveis se chocaram no cruzamento da Generalíssimo com rua dos Mundurucus,

Dois acidentes no final da madrugada e início da manhã deste domingo (21) foram registrados na avenida Generalíssimo Deodoro, bairro de Nazaré.

Por volta de 5h30 da manhã dois automóveis se chocaram no cruzamento da Generalíssimo com rua dos Mundurucus, na Batista Campos. Os condutores teriam apresentado sinais de embriaguez. Apesar do choque, ninguém ficou ferido gravemente.

Cerca de uma hora depois, por volta de 6h30, outra colisão foi registrada na avenida, mas no cruzamento com avenida José Malcher. Ninguém ficou ferido e após a retirada dos veículos da pista o tráfego foi totalmente liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias