plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosa morre eletrocutada em residência

Uma idosa morreu eletrocutada, na noite desta quinta-feira (18), no ramal da Ladeira, zona rural de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Segundo informações dos parentes da vítima, um curto circuito na afiação elétrica aconteceu às 19h30. A descarga e

Uma idosa morreu eletrocutada, na noite desta quinta-feira (18), no ramal da Ladeira, zona rural de São Miguel do Guamá, nordeste do estado. Segundo informações dos parentes da vítima, um curto circuito na afiação elétrica aconteceu às 19h30. A descarga elétrica atingiu varias casas.

"A proteção do transformado não funcionou, com isso, deu retorno de tensão pra dentro de várias casas. No momento que ela foi desligar a luz, deu o segundo estouro e ela veio a falecer", relatou Marcos Antônio Pereira da Silva, neto da vítima.

Maria de Nazaré, de 84 anos, morreu na hora.

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (19) na delegacia de São Miguel do Guamá e um inquérito será instaurado para apurar o incidente.

(DOL com informações de Esmael Teixeira)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias