plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Recomeçam buscas por pescador desaparecido

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CMB ) recomeçam, na manhã dessa quinta-feira (18), as buscas por um pescador que está desaparecido após colisão entre barco com uma balsa, ocorrida na manhã dessa quarta-feira (17), próximo ao distrito de Icoaraci, e

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CMB ) recomeçam, na manhã dessa quinta-feira (18), as buscas por um pescador que está desaparecido após colisão entre barco com uma balsa, ocorrida na manhã dessa quarta-feira (17), próximo ao distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações da Capitania dos Portos, quatro pessoas estavam na embarcação de pescadores. Três foram resgatados com vida e um pescador – de 50 anos - está desaparecido.

A balsa envolvida no acidente vinha da cidade de Macapá (AP) e fazia carregamento de 35 carretas. Segundo relato do condutor da balsa, ele não teria conseguido visualizar o barco de pesca.

Um inquérito será instaurado sobre Acidentes e Fatos da Navegação no intuito de apurar as causas do acidente, com prazo de conclusão em 90 (noventa) dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias