plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Entrega de presentes será encerrada amanhã

O dia de entrega dos presentes da campanha “Papai Noel dos Correios” foi marcado por muita euforia e encantamento. A ação começou por escolas e creches selecionadas para participar este ano. Ao todo, são 45 escolas e ontem (17), cerca de 775 presentes for

O dia de entrega dos presentes da campanha “Papai Noel dos Correios” foi marcado por muita euforia e encantamento. A ação começou por escolas e creches selecionadas para participar este ano. Ao todo, são 45 escolas e ontem (17), cerca de 775 presentes foram entregues a três instituições. O restante dos pedidos deve acontecer até amanhã.

Este ano, o Papai Noel dos Correios recebeu mais de sete mil cartinhas com pedidos de presente de Natal e cerca de seis mil foram adotadas por padrinhos na própria agência.

O primeiro local a receber a visita dos voluntários foi a Casa da Criança Santa Inês que atende crianças com faixa etária de 4 a 12 anos. Ao todo, 248 presentes foram entregues, todos identificados com o nome da criança, conforme o seu pedido.

Segundo uma das coordenadoras da creche, Rosana Brandão, as crianças só devem ter em mãos os brinquedos amanhã, quando será realizada a festa de encerramento. “Eles sabem que Papai Noel vai entregar os presentes. Agora eles estão eufóricos, mas eu disse que a tia Rosana conhece o Papai Noel e por isso eles tinham que se comportar”.

Mesmo assim, o pequeno Cauã Soares, de 4 anos, e aluno do Jardim I quando viu o que estava acontecendo, jogou a bola de futebol que tinha nas mãos para o lado e foi pegar um presente que parecia ser uma bola. “Eu pedi uma bola para jogar bola, aquela que eu tinha é da escola”, disse abraçando o presente que só vai poder abrir na festinha.

A também aluna do Jardim I, Hanna Mikaelly, de 4 anos, pediu a Casa da Cinderela. “A bruxa quer pegar a Cinderela e ela tem amigas que se transformam em Cinderela”, disse, encantada com a história.

As demais doações seguiram no Preventório Santa Terezinha e Escola Leonor Nogueira. Até amanhã, espera-se que todas as doações sejam entregues.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias