plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados fecharão nos dias 25 e 1º

Os supermercados de Belém e Ananindeua não funcionarão nos dias 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, informou ontem o Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Autosserviços do Estado do Pará (Sindespa). O funcionamento será normal

Os supermercados de Belém e Ananindeua não funcionarão nos dias 25 de dezembro de 2014 e 1º de janeiro de 2015, informou ontem o Sindicato das Empresas do Comércio de Supermercados e Autosserviços do Estado do Pará (Sindespa).

O funcionamento será normal até as 14h ou horário especial das lojas que funcionam em shoppings, no domingo, 21. Nos dias 22 e 23, os supermercados abrem normalmente. Já na quarta, véspera do Natal, as lojas fecham suas portas às 20h, inclusive os de regime 24 horas.

O Sindespa informa ainda que os clientes que estiverem no interior do supermercado ainda serão atendidos. No Natal, nada vai funcionar.
O mesmo esquema será repetido na semana de Ano Novo. Funcionamento até as 14h no domingo, 28, e abertura normal nos dias 29 e 30. No dia 31 de dezembro, as lojas fecham às 20h, inclusive as do regime 24 horas.

No dia 1º de janeiro, todas estarão fechadas, reabrindo no dia 2 de janeiro a partir das 6h. O Sindespa informou também que no dia 3 de janeiro, aniversário de Ananindeua, feriado municipal, as lojas de supermercado do município funcionarão até as 14h, inclusive as do regime 24 horas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias