plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes liberam a BR-316 após duas horas

Após protesto que durou cerca de duas horas, estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA) liberaram a BR-316, na altura do quilômetro 61, em Castanhal, na manhã desta quarta-feira (10). Os estudantes cobravam a construção de passarela na via e também o

Após protesto que durou cerca de duas horas, estudantes do Instituto Federal do Pará (IFPA) liberaram a BR-316, na altura do quilômetro 61, em Castanhal, na manhã desta quarta-feira (10).

Os estudantes cobravam a construção de passarela na via e também o direito a meia passagem. Foi agendada uma reunião para 13h na sede da Pol[icia Militar sobre as reivindicações dos alunos.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no trecho já está instalado um redutor de velocidade e há uma passarela a 200 metros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias