plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Leitores participam de promoção do Diário

Na manhã de ontem, o DIÁRIO premiou seus leitores com mais uma iniciativa. Desta vez, com a promoção “Kit Refrescante”. A promoção, uma das muitas feitas ao longo do ano para presentear e aproximar ainda mais os leitores do jornal, atraiu centenas d

Na manhã de ontem, o DIÁRIO premiou seus leitores com mais uma iniciativa. Desta vez, com a promoção “Kit Refrescante”.

A promoção, uma das muitas feitas ao longo do ano para presentear e aproximar ainda mais os leitores do jornal, atraiu centenas de pessoas, que desde cedo fizeram uma grande fila ao redor do prédio do grupo RBA.

A distribuição foi organizada em fila única, mas com prioridade para idosos e gestantes, fazendo com que ocorresse um movimento tranquilo.

A promoção que fazia a troca de uma cartela com oito selos mais R$22,90 por uma jarra com seis copos foi bastante acessível para os participantes.

“Para nós, que temos um pequeno salário, as promoções sempre são boas, sempre posso adquirir e aproveitar os produtos oferecidos”, relata a doméstica Elma Costa Silva Ferreira.

Para os participantes, além dos produtos oferecidos, o atendimento e modo de organização são fatores que pesam na hora de participar. “A promoção é muito boa, toda vez sou bem atendido, a organização é ótima, além da qualidade do produto”, disse o vendedor Pedro Paulo.

“Sempre participo das promoções, como da piscina, do relógio, do faqueiro, todas foram excelentes, sempre que posso aproveito todas elas”, afirmou o servidor Naílson Nilberto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias