plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação pretende evitar colisões de aves e aviões

Uma ação para prevenir colisões entre aves e aeronaves no aeroporto de Belém, está marcada para ocorrer na manhã deste sábado (29), no conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans. O conjunto é considerado um ponto crítico, devido ao grande núm

Uma ação para prevenir colisões entre aves e aeronaves no aeroporto de Belém, está marcada para ocorrer na manhã deste sábado (29), no conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans.

O conjunto é considerado um ponto crítico, devido ao grande número de animais que ficam concentrados na área, que inclusive, fica próxima ao aeroporto de Belém. Durante a ação, organizada pela secretaria municipal de Meio Ambiente (Semma), serão desenvolvidas atividades de controle e educação ambiental, fiscalização e licenciamento, para diminuir a concentração de resíduos sólidos na área.

Outras secretarias do município estão envolvidas na ação.

(DOL com informações da Semma)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias