plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clube de Engenharia premia profissionais

O engenheiro civil Eduardo Carneiro foi eleito o engenheiro do ano 2014 pelo Clube de Engenharia do Pará. A premiação ocorreu na noite de ontem, em Belém, reunindo os maiores renomados profissionais da área no salão nobre da Assembleia Paraense. Com 38 a

O engenheiro civil Eduardo Carneiro foi eleito o engenheiro do ano 2014 pelo Clube de Engenharia do Pará. A premiação ocorreu na noite de ontem, em Belém, reunindo os maiores renomados profissionais da área no salão nobre da Assembleia Paraense.

Com 38 anos de profissão, Ribeiro já passou por diversos órgãos públicos e desde 1998 integra o quadro da Secretaria de Estado de Transporte, onde exerce atualmente o cargo de secretário.

Além dele, o Clube de Engenharia também premiou outros profissionais de destaque nas categorias de Destaque Científico, Velho Mestre, Professor Seihó Gushi, Professor João de Lima Paes e professor Luiz Carlos Nogueira de Freitas. Este ano, a premiação, que acontece desde 1977, comemorou os 95 anos de fundação do Clube.

“Esse momento marca o brilhantismo acadêmico e profissional destes premiados e renova a crença na união de toda a categoria de engenheiros do Estado”, destacou o presidente do Clube, Daniel Sobrinho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias