plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Transporte escolar é precário em Goianésia

Familiares de estudantes que precisam utilizar o transporte escolar do município de Goianésia do Pará, sudeste paraense, vivem preocupados com a falta de segurança dos veículos na região.  De acordo com os pais dos alunos que usam o transporte, faltam mo

Familiares de estudantes que precisam utilizar o transporte escolar do município de Goianésia do Pará, sudeste paraense, vivem preocupados com a falta de segurança dos veículos na região.

De acordo com os pais dos alunos que usam o transporte, faltam monitores para acompanhar os jovens durante as viagens, há superlotação, e constantemente, é registrado atraso no pagamento dos proprietários do transporte. Os estudantes do município, reclamam que desde o início das aulas, em fevereiro, a situação vem ocorrendo.

A Secretaria de Educação de Goianésia do Pará, informou que o transporte escolar do município é um dos “melhores da região”, e atende cerca de 1.800 alunos, do total dos 12 mil matriculados em 2014. Segundo a secretária adjunta de educação, professora Maria Emília, o município tem em sua frota veículos doados pelo Ministério da Educação, através do Programa “Caminho da Escola”.

(DOL com informações do repórter Wellington Hugles/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias