plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém terá versão municipal do Cheque Moradia

Depois do uso escandaloso do programa Cheque Moradia pelo governo do Estado, durante a última campanha eleitoral, em benefício do candidato à reeleição Simão Jatene, o tucano Zenaldo Coutinho teve o projeto "Viver Belém", a versão municipal do Cheque Mo

Depois do uso escandaloso do programa Cheque Moradia pelo governo do Estado, durante a última campanha eleitoral, em benefício do candidato à reeleição Simão Jatene, o tucano Zenaldo Coutinho teve o projeto "Viver Belém", a versão municipal do Cheque Moradia, aprovado ontem (26), por unanimidade, na Câmara de Vereadores.

Dessa forma, no período eleitoral, o programa já existirá, o que pode garantir sua manutenção segundo a lei eleitoral. A tática é mantê-lo desidratado até o início da campanha, quando a distribuição dos cheques poderá ser turbinada em troca de votos.

O prefeito criou o projeto de habitação com a promessa de auxiliar na construção ou melhoria da habitação de famílias de baixa renda, contratação da mão de obra na reforma ou construção das residências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias