plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue

A Fundação Hemopa comemorou nesta terça-feira (25), o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para celebrar a data, houve a apresentação do coral do hemocentro e um bolo de parabéns em homenagem aos cerca de 100 mil voluntários.  A campanha “Feliz d

A Fundação Hemopa comemorou nesta terça-feira (25), o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Para celebrar a data, houve a apresentação do coral do hemocentro e um bolo de parabéns em homenagem aos cerca de 100 mil voluntários.

A campanha “Feliz de quem doa. Feliz de quem recebe. Doe sangue”, criada também para comemorar a data, já contabiliza 1.007 comparecimentos e 824 coletas feitas no Hemopa.

A campanha ocorre, paralelamente, nos hemocentros regionais de Castanhal, Marabá e Santarém; e nos Hemonúcleos de Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Capanema e Redenção. A mobilização da hemorrede estadual tem um único objetivo: suprir o estoque estratégico do banco de sangue que abastece a rede hospitalar paraense, composta por mais de 200 casas de saúde.

(DOL com informações do Hemopa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias