plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia ouve testemunhas de incêndio a ônibus

Quatro testemunhas do incêndio criminoso que destruiu um ônibus na tarde desta segunda-feira (24), no bairro da Cabanagem, em Belém, foram ouvidas pela Polícia Civil. Três suspeitos, detidos com drogas no bairro, serão submetidos a reconhecimento pelas te

Quatro testemunhas do incêndio criminoso que destruiu um ônibus na tarde desta segunda-feira (24), no bairro da Cabanagem, em Belém, foram ouvidas pela Polícia Civil. Três suspeitos, detidos com drogas no bairro, serão submetidos a reconhecimento pelas testemunhas.

Segundo informações preliminares, pelo menos três homens teriam assaltado o coletivo, da empresa Belém-Rio, na chegada à rua Benjamim com rua Damasco, na Cabanagem. Após roubarem os passageiros e a renda do coletivo, os assaltantes incendiaram o veículo, utilizando combustível. O inquérito aberto para apurar o crime está a cargo da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Durante a tarde, policiais civis e militares fizeram buscas pelo bairro, para localizar os suspeitos envolvidos no crime. Em uma casa, onde estaria um deles, policiais apreenderam drogas, e nas ruas também encontraram entorpecentes com os três detidos.

De acordo com o delegado Pery Netto, diretor da Seccional Urbana da Marambaia, as suspeitas indicam que os acusados podem ter incendiado o coletivo para destruir as câmeras do circuito de segurança existentes no veículo, e assim apagar as imagens do assalto. Ainda conforme as informações preliminares, cerca de 15 passageiros estavam no coletivo.

Homens da Polícia Militar do 1º Batalhão foram ao local, assim como a equipe de Danos ao Patrimônio do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Dez homens do Corpo de Bombeiros e duas viaturas também estiveram no local para conter as chamas.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias