plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Traficante é preso com 12 pedras de oxi

Um traficante identificado como Antônio Edson de Freitas Costa, conhecido como “louro do carapira”, de 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), após denúncia anônima. O caso aconteceu no bairro da Jaderlândia, no município de Ananindeua, na R

Um traficante identificado como Antônio Edson de Freitas Costa, conhecido como “louro do carapira”, de 24 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), após denúncia anônima. O caso aconteceu no bairro da Jaderlândia, no município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações do sargento Lemos, a viatura da Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi até a residência do acusado fazer buscas. Chegando ao local, o “louro do carapira” ainda convidou a polícia para entrar, alegando não ter drogas. Durante as buscas, a polícia encontrou a droga escondida dentro de uma cadeira.

No local foram apreendidas 12 pedras de oxi, além do material para embalar a droga.

O traficante já havia sido preso por tráfico de drogas em 2010, também pelo sargento Lemos. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Jaderlândia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias