plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mesmo com interdição, aeroporto tem tranquilidade

Mantendo o clima tranquilo registrado no último fim de semana, o aeroporto de Val-de-Cans segue nesta segunda-feira (24) sem registrar problemas de atrasos e congestionamento de passageiros, apesar da reforma realizada no local que irá interditar as pista

Mantendo o clima tranquilo registrado no último fim de semana, o aeroporto de Val-de-Cans segue nesta segunda-feira (24) sem registrar problemas de atrasos e congestionamento de passageiros, apesar da reforma realizada no local que irá interditar as pistas de decolagem durante o período da manhã até o dia 20 de dezembro.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nenhuma reclamação foi registrada hoje sobre cancelamentos, atrasos de voos e longas filas de espera. O órgão ainda afirma que, como geralmente poucos voos operam neste horário, o fluxo de aeronaves durante a tarde não sofreu grandes alterações.

A Infraero ainda informou que caso algum passageiro tenha dúvidas sobre os voos, deve procurar a companhia aérea responsável pela viagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias