plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio levou mais de 100 mil às ruas de Icoaraci

Após quase 4 horas de procissão, o Círio de Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, chegou ao fim por volta de 12h da manhã deste domingo (23). Com o tema “Maria, a mãe da evangelização”, o 62º Círio da Vila Sorriso reuniu 100 mil pessoas tomaram as ruas

Após quase 4 horas de procissão, o Círio de Nossa Senhora das Graças, em Icoaraci, chegou ao fim por volta de 12h da manhã deste domingo (23).

Com o tema “Maria, a mãe da evangelização”, o 62º Círio da Vila Sorriso reuniu 100 mil pessoas tomaram as ruas do distrito para homenagear a padroeira do local. O número, no entanto, ainda não é oficial.

Com a chegada da imagem da santa, teve início a missa celebrada por Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Belém, na Praça da Matriz. Milhares de pessoas permanecem no localpara a celebração.

Quinzena tem início

Ao longo dos próximos quinze dias, será celebrada a festividade do Círio em Icoaraci. Estão previstos o Círio das Crianças, no próximo domingo (30) com missa às 8h na Igreja Matriz. A 9ª Caminhada da Juventude, no sábado (06) com missa celebrada às 15h na igreja de São Sebastião.

O Parque de Diversões instalado por conta da programação está em funcionamento desde p último sábado (22). O encerramento das atividades será marcado pelo Recírio que acontece dia 8 de dezembro, com missa às 19h na Igreja Matriz, seguida da procissão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias