plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Círio de Icoaraci segue dentro do esperado

A procissão do Círio de Icoaraci, distrito da região metropolitana de Belém, segue dentro do horário previsto na manhã deste domingo (23). Com o tema “Maria, a mãe da evangelização”, o 62º Círio da Vila Sorriso reúne milhares de pessoas e deve ser concluí

A procissão do Círio de Icoaraci, distrito da região metropolitana de Belém, segue dentro do horário previsto na manhã deste domingo (23). Com o tema “Maria, a mãe da evangelização”, o 62º Círio da Vila Sorriso reúne milhares de pessoas e deve ser concluído entre 11h30 e 12h.

O cortejo saiu da Igreja São Sebastião às 7h da manhã. A berlinda percorre as ruas Siqueira Mendes, Lobo de Castro, Manoel Barata, Berredos, Rua Coronel Juvêncio Sarmento, retorna a Lobo de Castro e Padre Júlio Maria até a chegada na Igreja Matriz, onde o Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira receberá a padroeira e celebrará a missa de encerramento.

Nem a alta temperatura registrada na manhã deste domingo (23) afastou os fiéis e promesseiros do 62° edição do Círio de Icoaraci. Foto: Cezar Magalhães/DOL.

A festividade ainda terá continuação na chamada Quinzena do Círio. Estão previstos o Círio das Crianças, no próximo domingo (30) com missa às 8h na Igreja Matriz, e a 9ª Caminhada da Juventude, no sábado (06) com missa celebrada às 15h na igreja de São Sebastião.

O encerramento será marcado pelo Recírio que acontece dia 8 de dezembro, com missa às 19h na Igreja Matriz, seguida da procissão.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias