plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha reunirá crianças na praça Batista Campos

Dezenas de crianças devem reunir-se no próximo domingo (23), na praça Batista Campos, em Belém, para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. A data, que é comemorada no dia 3 de novembro, tem como finalidade alertar a sociedade sobre

Dezenas de crianças devem reunir-se no próximo domingo (23), na praça Batista Campos, em Belém, para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil. A data, que é comemorada no dia 3 de novembro, tem como finalidade alertar a sociedade sobre a doença.

A campanha intitulada “Novembro Dourado”, ocorre em todo o Brasil, através da Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer – CONIACC, por parte de entidades associadas. Estima-se que no país ocorram de 4.700 a 19.000 incidências por ano, mas apenas 3.040 casos são registrados.

Durante a programação, em Belém, haverá apresentações de danças, panfletagens para ação de prevenção do câncer infantojuvenil, vendas de produtos promocionais, salgados, sucos, refrigerantes, salada de frutas e outros. O dinheiro arrecadado será destinado às casas de apoio para crianças e adolescentes com câncer, no interior do Pará, e estados vizinhos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias