plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação promove doações de sangue e emite documentos

A Polícia Civil do Pará e o Hemopa realizam nesta quinta-feira (20) e no próximo dia 29, ações voltadas para a doação voluntária de sangue e emissão gratuita de documentos de identidade aos familiares dos doadores. Hoje, o evento está sendo realizado desd

A Polícia Civil do Pará e o Hemopa realizam nesta quinta-feira (20) e no próximo dia 29, ações voltadas para a doação voluntária de sangue e emissão gratuita de documentos de identidade aos familiares dos doadores. Hoje, o evento está sendo realizado desde às 8h, na Delegacia Geral, na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, e segue até às 16h.

A ação é alusiva ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue e tem o objetivo de orientar e incentivar a participação da sociedade na corrente solidária em prol da doação.

No dia 29, de 8 às 14 horas, a mesma ação será realizada na sede do Hemopa, localizado na Travessa Padre Eutíquio, bairro de Batista Campos, onde o serviço de emissão de documentos de identidade também estará disponível a doadores e familiares de doadores.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias