plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Irmãos vítimas de naufrágio são sepultados

Em meio ao clima de muita comoção e tristeza foram sepultados no Cemitério do Tapanã I, na manhã dessa quarta-feira (19), os irmãos Edson Ferreira de Carvalho, 2 anos, e Maria Gabriele , 6 anos, vítimas do naufrágio da embarcação "Coração do Mar", ocorrid

Em meio ao clima de muita comoção e tristeza foram sepultados no Cemitério do Tapanã I, na manhã dessa quarta-feira (19), os irmãos Edson Ferreira de Carvalho, 2 anos, e Maria Gabriele , 6 anos, vítimas do naufrágio da embarcação "Coração do Mar", ocorrido no último domingo (16), nas proximidades da ilha de Jutuba.

Os corpos das crianças foram encontrados nessa terça-feira (18), dois dias após a tragédia. Na hora do naufrágio, o pai dos jovens, Raimundo Baleirino, de 47 anos, chegou a segurar as crianças por aproximadamente 10 minutos, segundo relatos do próprio Raimundo. Ele ainda colocou coletes salva-vidas nos garotos, mas não conseguiu salvá-los.

Para familiares das vítimas, como José Aladin Gomes, tio dos jovens, o sentimento ainda é de incredulidade. "Eles eram crianças adoráveis. Nunca saíram para passear e na primeira vez aconteceu isso. Eu ainda não acredito", afirmou.

Durante o sepultamento o pai das crianças, bastante abalado não se sentiu bem e precisou ser socorrido por familiares. Algumas crianças do coral, da igreja que Gabriele participava prestaram as últimas homenagens.

(DOL, com informações de Cácia Medeiros / RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias