plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusados de homicídio serão julgados após 19 anos

Está previsto para ocorrer no próximo dia 18, em Marabá, no sudeste paraense, o julgamento dos irmãos Sílvio e Devânio Rodrigues da Silva, acusados de matar o empresário Célio Silvânio de Magalhães em janeiro de 1995. O crime ocorreu por volta das 20h30

Está previsto para ocorrer no próximo dia 18, em Marabá, no sudeste paraense, o julgamento dos irmãos Sílvio e Devânio Rodrigues da Silva, acusados de matar o empresário Célio Silvânio de Magalhães em janeiro de 1995.

O crime ocorreu por volta das 20h30 na Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro Novo Horizonte, quando os irmãos iniciaram uma discussão com a vítima e então dispararam diversas vezes contra ele.

Segundo o relatório do processo, a suspeita é de que o crime foi motivado por uma dívida que o empresário tinha com os irmãos, que ficava aumentando devido à flutuação da inflação.

Após o homicídio, os dois fugiram para Rondônia, mas acabaram presos e depois soltos. Desde então, já foram presos novamente pelo menos três vezes, sempre sendo liberados após apresentar recursos.

Na época, os acusados afirmaram que o crime ocorreu em legítima defesa. Nenhum dos dois irmãos mora mais em Marabá, mas eles deverão participar do julgamento, embora a presença não seja obrigatória.

(DOL com informações de Edivaldo Sousa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias