plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Internautas desaprovam horário de supermercados

A Câmara Municipal de Belém discutiu no último dia 6 a convenção assinada em abril deste ano determinando que os supermercados funcionassem até às 14h aos domingos e feriados, o que desagradou muitos clientes na época e parece continuar causando polêmica:

A Câmara Municipal de Belém discutiu no último dia 6 a convenção assinada em abril deste ano determinando que os supermercados funcionassem até às 14h aos domingos e feriados, o que desagradou muitos clientes na época e parece continuar causando polêmica: 66,85% dos internautas do DOL são contra a medida.

O dado é resultado da enquete do portal que perguntou se “você concorda que os supermercados funcionem até 14h?”. Apenas 33,14% dos participantes afirmaram ser a favor da medida.

“O mundo de hoje mudou, temos que acompanhar a evolução, os diversos horários. Tem uma porção de gente que trabalhava nos finais de semana, de madrugada, à noite. Como ficaram as pessoas que trabalhavam nesses turnos?” afirmou a internauta Deni.

A opinião é compartilhada por Barreto, que se mostrou preocupado com o fato da redução do horário acarretar em possíveis demissões. “Ao aprovar horários reduzidos a consequência será o desemprego em massa, visto que com a carga de tributos, a menor possibilidade de lucro e a ociosidade da mão-de-obra o empresariado acaba optando sempre por ‘enxugar’ a empresa”, escreveu.

Já o internauta Marcos Elí afirmou ser a favor da medida em prol dos trabalhadores. “Acho que os supermercados deveriam abrir normalmente de segunda a sábado e fechar aos domingos, para o descanso de todos os funcionários”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias