plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe de cabo diz que ele não era ligado a milícias

"Meu filho não era ligado a nenhuma milícia". Esta frase foi dita pela mãe do cabo Antônio Figueiredo, na manhã desta quinta-feira (06), durante o velório do filho, no bairro do Guamá, em Belém. Ele morreu numa emboscada na noite de terça-feira (4), quand

twitter Google News

"Meu filho não era ligado a nenhuma milícia". Esta frase foi dita pela mãe do cabo Antônio Figueiredo, na manhã desta quinta-feira (06), durante o velório do filho, no bairro do Guamá, em Belém. Ele morreu numa emboscada na noite de terça-feira (4), quando chegava em casa.

O corpo de Figueiredo será sepultado por volta de 11h em um cemitério particular em Marituba. Desde ontem, centenas de amigos e familiares participaram do velório

Segundo a mãe do cabo, que não quis se identificar com medo de represárias, "ele era muito temido pelos bandidos pela forma que exercia o seu trabalho".

De acordo com o cabo Quadros, da Associação dos Cabos e Soldados do Pará, com o sentimento de revolta, cerca de 300 policiais já estão na igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém aguardando a saída do cortejo. "Todos estão revoltados com essa situação, é muito triste, mas garantimos a tranquilidade para a população, não haverá nenhuma manifestação ou tumulto", disse Quadros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias