plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura tem prazo de 360 dias

A promotora da República afirma que a prefeitura faltou com as comprovações de aquisição. “Nos reunimos com o diretor do PSM em abril desse ano e ele disse que ia apresentar a comprovação do que já havia sido feito, mas ele se manteve inerte. De fato, a P

A promotora da República afirma que a prefeitura faltou com as comprovações de aquisição. “Nos reunimos com o diretor do PSM em abril desse ano e ele disse que ia apresentar a comprovação do que já havia sido feito, mas ele se manteve inerte. De fato, a PMB comprou os aparelhos, mas não comprovou a instalação e funcionamento e, por isso, pediu 60 dias para adequação, se a PMB tivesse comprovado não estaria no processo, mas falharam”, disse.

Por fim, as demais 17 recomendações precisam ser comprovadas no prazo de 360 dias ao MPF, mas o secretário da Sesma garantiu que até o primeiro trimestre de 2015, o hospital já estará completamente reformado. “Todos sabem os problemas recorrentes do PSM e qualquer pessoa que usa o serviço vê que as condições estão longe de ser as ideais”, finaliza Tostes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias