plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População do Tenoné reclama da falta de saneamento

Ruas sem pavimentação, excesso de lama e falta de água encanada e esgoto. Essa é a realidade que moradores do conjunto Porto das Laranjeiras, no bairro do Tenoné, em Belém, afirmam enfrentar todos os dias. “Nossas ruas não têm pavimentação, é um verdadei

Ruas sem pavimentação, excesso de lama e falta de água encanada e esgoto. Essa é a realidade que moradores do conjunto Porto das Laranjeiras, no bairro do Tenoné, em Belém, afirmam enfrentar todos os dias.

“Nossas ruas não têm pavimentação, é um verdadeiro mangal quando chove, impossibilitando que veículos e os próprios moradores trafeguem por dentro do conjunto”, afirmou um morador, que preferiu não se identificar. “É triste ver nossas crianças brincando no meio da lama”.

Eles ainda afirmam que em muitos locais não há água encanada, e nos pontos em que há, ela é de baixa qualidade. “A comunidade clama por ajuda das autoridades para que ao menos nos tenhamos saneamento básico como água, esgoto e ruas pavimentadas”, completou o morador.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan) e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias