plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fapespa divulga resultado do Edital de Eventos

Já está disponível, no site da Fapespa, o resultado do terceiro lote das propostas apresentadas ao Edital nº 010/2014 – Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação (CT&I). O certame foi lançado em agosto e busca incentivar e apoi

Já está disponível, no site da Fapespa, o resultado do terceiro lote das propostas apresentadas ao Edital nº 010/2014 – Apoio à Realização de Eventos Científicos, Tecnológicos e de Inovação (CT&I). O certame foi lançado em agosto e busca incentivar e apoiar eventos públicos de CT&I nas modalidades Congressos, Simpósios, Workshops, Seminários, dentre outros, de abrangência local, nacional e internacional.

Por ser uma chamada pública de fluxo contínuo, a fundação ainda divulgará mais um lote de eventos selecionados. O período de submissão de propostas ao Edital se encerrou no último dia 27.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas na Diretoria Científica (Dicet) da Fapespa, pelo telefone (91) 3323-2564 ou pelo [email protected].

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias