plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira do Pescado vai a Tucuruí neste fim de semana

Moradores do município de Tucuruí e cidades vizinhas, no sudeste paraense, receberão duas feiras do Pescado neste final de semana. A primeira será realizada nesta sexta-feira (31), na Praça dos Leões, ao lado da delegacia, no centro da cidade, das 8h às 1

Moradores do município de Tucuruí e cidades vizinhas, no sudeste paraense, receberão duas feiras do Pescado neste final de semana. A primeira será realizada nesta sexta-feira (31), na Praça dos Leões, ao lado da delegacia, no centro da cidade, das 8h às 14h. No sábado e domingo, dias 1° e 2 de novembro, a feira será realizada na Vila Permanente, ao lado da Igreja Matriz, das 8h às 14h.

Serão colocadas à venda 28 toneladas de pescado, entre espécies inteiras e filé. Os consumidores também poderão comprar camarão rosa, bacalhau e frutos do mar. O preço dos produtos ofertados na feira estão congelados desde agosto de 2013 e chegam a custar 40% mais baratos do que no mercado externo.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias