plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-namorado é condenado por tentativa de homicídio

O réu Rafael Monteiro Castanheira Iglesias Filho, acusado de praticar os crimes de tentativa de homicídio qualificado e cárcere privado contra a vítima Bruna Monteiro Leray, foi condenado na quarta-feira (29), após júri popular, a cumprir a pena de 28 ano

O réu Rafael Monteiro Castanheira Iglesias Filho, acusado de praticar os crimes de tentativa de homicídio qualificado e cárcere privado contra a vítima Bruna Monteiro Leray, foi condenado na quarta-feira (29), após júri popular, a cumprir a pena de 28 anos de reclusão em regime fechado. O julgamento durou oito horas e foi presidido pelo juiz Raimundo Moisés Alves Flexa.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado, a vítima foi mantida em cárcere privado, torturada psicologicamente e agredida por seu namorado. Os dois tiveram um relacionamento amoroso por cerca de cinco anos.

"Durante esse tempo o acusado se tornou altamente agressivo e obsessivo, perseguindo a vítima por motivos absurdos, tomado por um ciúme doentio e sentimento de propriedade para com ela. Por diversas vezes a vítima tentou dar um basta no relacionamento, porém, sempre era chantageada e ameaçada pelo acusado caso o fizesse", disse o promotor de Justiça Franklin Prado.

O caso aconteceu em março deste ano.

(DOL com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias