plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam Pioneiro por obra parada

Moradores denunciam a paralisação das obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação da rua Waldemar Henrique, localizada no bairro Jiboia Branca, em Ananindeua. A inércia, segundo a população, já dura cinco meses e seria de responsabilidade da Sec

Moradores denunciam a paralisação das obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação da rua Waldemar Henrique, localizada no bairro Jiboia Branca, em Ananindeua. A inércia, segundo a população, já dura cinco meses e seria de responsabilidade da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura de Ananindeua (Sesan). Segundo os moradores, a rua que antes era de piçarra ficou ainda mais deteriorada com as chuvas que costumam cair.

O técnico em Radiologia Nilson do Rosário é morador da área e reclama que a obra foi abandonada sem explicações e desde então nada foi feito no local. “A placa da Sesan foi colocada na rua, mas não tem a data de início e término da obra. Também não tem os valores gastos pela prefeitura, ou seja, é como se não houvesse obra nenhuma. Meu carro está na rua há mais de cinco meses porque com esse buraco enorme que tem bem em frente à minha casa não consigo colocar o carro para dentro da garagem, fora a poeira, que é interminável”, diz, aborrecido.

A rede de tubulação que começou a ser colocada na rua é outro alvo de reclamação dos moradores. Por conta do buraco que foi feito e que estaria a céu aberto, quando chove, a rua chega a transbordar, o que impossibilita qualquer pessoa de transitar pelo local. A dona de casa Andréa Calandrine é uma das moradora mais atingidas pela obra, pois o buraco encontra-se bem em frente à sua residência. “Meus filhos não podem brincar na frente de casa porque correm o risco de cair nesse buraco. Nossa rua foi destruída e depois abandonada”, diz.

A Sesan foi procurada para fazer o isolamento do buraco e, assim, evitar que acidentes aconteçam. Apenas uma rede de proteção foi colocada no local mas já estaria se acabando por conta da chuva e do sol.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias