plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio em supermercado é controlado

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio ocorrido na tarde deste sábado (25) em um supermercado localizado no conjunto Guajará I, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia Militar, o fogo não teve grandes proporções e ati

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio ocorrido na tarde deste sábado (25) em um supermercado localizado no conjunto Guajará I, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Militar, o fogo não teve grandes proporções e atingiu apenas uma parte do estabelecimento, derretendo parte do forro do local. O incidente não deixou vítimas nem destruiu a mercadoria do local.

A área ao redor do prédio continua isolada, enquanto os bombeiros finalizam o trabalho no local.

BRAGANÇA

Estabelecimentos comerciais de Bragança, no nordeste paraense, também foram atingidos por um incêndio neste sábado. O fogo já foi controlado no local e atingiu cerca de cinco prédios.

Ninguém ficou ferido. Bombeiros deverão iniciar a perícia no local ainda hoje.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias