plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio atinge lojas em centro comercial

Um incêndio que começou por volta de 1h30 da manhã deste sábado (25) tomou conta de cinco lojas no Centro Comercial de Bragança, nordeste paraense. As lojas atingidas ficam em frente ao antigo mercado de carne do município. Informações iniciais dão conta

Um incêndio que começou por volta de 1h30 da manhã deste sábado (25) tomou conta de cinco lojas no Centro Comercial de Bragança, nordeste paraense. As lojas atingidas ficam em frente ao antigo mercado de carne do município.

Informações iniciais dão conta que o fogo teria começado na parte de trás de um dos estabelecimentos. Por ser uma área de difícil acesso, os bombeiros tiveram dificuldades para controlar as chamas, que acabaram se alastrando por outros pontos comerciais.

Muitas pessoas pararam seus afazeres para observar a fumaça que saía de uma das lojas no início da manhã. Foto: via WhatsApp

O incêndio foi controlado no início da manhã, após ação conjunta do Corpo de Bombeiros, empresas de caminhões pipa, Polícia Militar e Departamento Municipail de Trânsito (Demutran). A área está isolada e o tráfego de veículos na via foi desviado. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

(DOL, com informações de Jorge Silva/Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias