plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém terá ponto facultativo nesta segunda

O expediente nas repartições públicas municipais de Belém na próxima segunda-feira (27), foi decretado como facultativo pelo prefeito Zenaldo Coutinho, publicado hoje (24) no Diário Oficial do Município. Na próxima segunda, a capital paraense comemora o R

O expediente nas repartições públicas municipais de Belém na próxima segunda-feira (27), foi decretado como facultativo pelo prefeito Zenaldo Coutinho, publicado hoje (24) no Diário Oficial do Município. Na próxima segunda, a capital paraense comemora o Recírio.

A determinação será aplicada às secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais, com exceção dos serviços considerados essenciais para a população.

Funcionarão em regime de escala a fiscalização e o Departamento de Feiras, Mercados e Portos da Secretaria Municipal de Economia (Secon). O mesmo vale para as unidades de Urgência e Emergência, os hospitais municipais Mário Pinotti, no Umarizal, Humberto Maradei Pereira, no Guamá, Hospital Geral de Mosqueiro, bem como a Central de Ambulâncias 192 e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Estão incluídos também os cemitérios; os setores operacionais da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob); serviços de abastecimento de água do Saaeb; os abrigos de acolhimento e atendimento psicossocial para adolescentes, mulheres e famílias em situação de rua da Funpapa, além dos conselhos tutelares e o setor de calamidade pública (Sicape). Em regime de escala funcionarão ainda as equipes da Guarda Municipal e do Núcleo Cuida Belém no Ver-o-Peso e Icoaraci.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias