plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hemopa faz campanha para compensar dia parado

A Fundação Hemopa não irá realizar atendimento de coleta de sangue na próxima segunda-feira (27), dia em que o Estado decretou expediente facultativo na administração pública. Para compensar o dia, o órgão irá realizar uma campanha interna neste sábado (2

A Fundação Hemopa não irá realizar atendimento de coleta de sangue na próxima segunda-feira (27), dia em que o Estado decretou expediente facultativo na administração pública. Para compensar o dia, o órgão irá realizar uma campanha interna neste sábado (25), de 8h às 15h, com meta de arrecadação de 150 doações.

Apesar do Hemopa suspender a coleta de sangue, o trabalho de atendimento transfusional da rede hospitalar continuará funcionando durante 24 horas na segunda-feira.

Podem doar candidatos com boa saúde e idade entre 16 anos completos e 69 anos, sendo que menores de 18 anos necessitam de autorização dos pais ou responsáveis. Os interessados devem ter ainda peso acima de 50 kg e portar documento original com foto. Não precisa estar em jejum para doar. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher a cada três meses.

A Fundação Hemopa fica na Travessa Padre Eutíquio, n° 2109, e realiza coleta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo fone 0800 280-8118.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias