plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Instrutores afirmam que não recebem desde março

Professores contratados para ministrar o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar em Itaituba, no sudoeste paraense, afirmam que estão desde março deste ano sofrendo com a falta de pagamentos pelos serviços prestados. Eles ainda contam que já proc

Professores contratados para ministrar o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar em Itaituba, no sudoeste paraense, afirmam que estão desde março deste ano sofrendo com a falta de pagamentos pelos serviços prestados. Eles ainda contam que já procuraram os órgãos responsáveis, mas que não recebem nenhum posicionamento.

“Fomos contratados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) para ministrar o curso, mas desde março nenhum ministrante recebeu nada”, afirmou uma pessoa envolvida com o curso que preferiu não se identificar. “O curso até já acabou, mas ninguém recebe dinheiro ou notícias sobre o assunto”.

A denúncia ainda afirma que os professores chegaram a procurar os órgãos competentes, mas que não tiveram resposta. “Procuramos o pólo da PM no município, mas eles disseram que é competência da central em Belém. Também procuramos a Segup na capital ainda em março, mas ficamos sem resposta. Estamos no escuro”, afirmou.

O DOL entrou em contato com a Segup, que afirmou por telefone que o assunto é competência da Polícia Militar. O DOL também entrou em contato com a PM e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias