plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Uepa divulga resultado do exame de música

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado do exame habilitatório de música dos processos seletivos 2015. Os candidatos considerados habilitados atingiram no mínimo 20% (seis pontos) do total da prova, que valia 3

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado do exame habilitatório de música dos processos seletivos 2015. Os candidatos considerados habilitados atingiram no mínimo 20% (seis pontos) do total da prova, que valia 30 pontos. Quem não se habilitou concorrerá a uma vaga no curso de segunda opção, escolhido no ato da inscrição.

Todos devem imprimir os cartões de inscrição definitivos a partir do dia 28 de outubro, no site www3.uepa.br/seletivo/2015/index_2015_.html. Este ano, a Uepa oferta 70 vagas para o curso de licenciatura em música para Belém e Santarém. Pelo Prise, foram registrados 70 candidatos inscritos e pelo Prosel, 502. Exatos 437 candidatos faltaram ao exame em Belém, e 41 em Santarém – todos foram automaticamente eliminados.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 16 e 17 de novembro e 7 de dezembro, todas das 8h às 13h. A primeira etapa do Prise e do Prosel será composta por 56 questões referentes ao conteúdo da primeira série do ensino médio; a segunda etapa terá 60 questões relacionadas à segunda série do ensino médio; e a terceira são a redação e mais 54 questões objetivas.

A Uepa oferece 2.916 vagas, 1.310 somente para Belém. Nos processos seletivos 2015, a universidade destina 30% do total de vagas a alunos oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em instituições particulares, localizadas no Pará.

(DOL com informações da Uepa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias