plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores de Ananindeua protestam nesta manhã

Professores da rede pública de Ananindeua realizaram protesto na manhã dessa quinta-feira (23) em frente à Prefeitura do município para tentar dialogar com representantes da instituição. Os docentes não foram recebidos pelos gestores, e uma reunião teria

Professores da rede pública de Ananindeua realizaram protesto na manhã dessa quinta-feira (23) em frente à Prefeitura do município para tentar dialogar com representantes da instituição. Os docentes não foram recebidos pelos gestores, e uma reunião teria sido marcada para o dia 29 de outubro.

A manifestação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) é motivada por reivindicações como o pagamento da gratificação para professores de educação especial, a gestão democrática (eleição direta para diretores), o pagamento do bônus do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para alguns servidores que estavam de licença, além de questões envolvendo o vale-alimentação e o vale-digital.

A categoria promete realizar grande mobilização para a reunião do dia 29 de outubro, que deve reunir o Sindicato dos professores com a Secretária de Educação de Ananindeua, Claudia Melo, o Secretário de Administração do município, Victor Dias, e o Procurador de Ananideua, Sebastião Godinho.

(DOL com informações Sintepp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias