plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Júri do acusado de chacina termina hoje

O júri de Rosevan Moraes Almeida, 44 anos, ex-cabo da Policia Militar do Pará, acusado de participar das mortes de seis adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, se encerra nesta quarta-feira (22), com resultado previsto para ser anunciado por volta das

O júri de Rosevan Moraes Almeida, 44 anos, ex-cabo da Policia Militar do Pará, acusado de participar das mortes de seis adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, se encerra nesta quarta-feira (22), com resultado previsto para ser anunciado por volta das 22h.

A sessão de julgamento começou por volta das 9h, no plenário do Fórum Criminal, na Cidade Velha, sob a presidência da juíza Ângela Alves Tuma, do 3º Tribunal do Júri de Belém.

Por toda a manhã, foram ouvidas as testemunhas, inicialmente, de acusação e, em seguida, as de defesa. Após intervalo, o júri foi retomado com o interrogatório do acusado, que nega autoria do crime. O acusado relata que estava em Icoaraci com familiares e que chegou a ver a movimentação próxima do local do crime.

O debate entre as teses de acusação e defesa também aconteceram na tarde de hoje. Cada parte pode se manifestar por uma hora e meia. Por volta das 17h, foi dado um intervalo.

Caso haja réplica e tréplica, acusação e defesa poderá se manifestar por mais uma hora cada e após os jurados votam os quesitos com base nas teses apresentadas.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias