plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança sofre choque elétrico em Círio Musical

Uma criança teria sofrido um acidente com choque elétrico no espetáculo da última terça-feira (21) do projeto Círio Musical. A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu no final do show do cantor Tony Allys

Uma criança teria sofrido um acidente com choque elétrico no espetáculo da última terça-feira (21) do projeto Círio Musical. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu no final do show do cantor Tony Allysson, por volta das 22h30. Algumas crianças brincavam perto das caixas de som, quando uma das crianças teria tido contato com um dos fios do equipamento. O choque teria feito com que a caixa de som entrasse em curto-circuito e soltasse fumaça, acordo com o denunciante.

A criança eletrocutada teria gritado e a responsável por ela teve que pular a grade para resgatá-la. Diversas pessoas que presenciaram a cena também entraram em desespero, mas a banda não teria interrompido o show, segundo as testemunhas.

A vítima teria sido atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que estava no local. Ainda segundo a testemunha, nas gravações do espetáculo, exibidas em reprise pela TV Nazaré, é possível ouvir os gritos da garota eletrocutada e das testemunhas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento foi realizado pelo Tenente Neto, do Grupamento de socorro e Emergência (GSE), que relatou que a criança de 9 anos recebeu uma descarga elétrica de baixa tensão mas que não teve nenhuma complicação apenas o susto, tanto que não foi preciso acionarmos a Resgate e foi conduzida pelo próprio Pai que é Policial Militar.

O DOL entrou em contato com a Coordenação do Círio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias