plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Elevado é interditado para manutenção

O elevado Gunnar Vingrenque que liga a avenida Centenário a avenida Júlio César, em Belém, foi interditado às 10h30 da manhã desta quarta-feira (22) por causa de uma obra de manutenção que será realizada pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). Se

O elevado Gunnar Vingrenque que liga a avenida Centenário a avenida Júlio César, em Belém, foi interditado às 10h30 da manhã desta quarta-feira (22) por causa de uma obra de manutenção que será realizada pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). Segundo a Sesan, a expectativa é que o elevado seja liberado por volta das 12h de hoje.

A interdição vai contar com o apoio de agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Os motoristas devem ficar atentos e evitar a área.

Para ter acesso à avenida Júlio César, os veículos devem continuar na Centenário por baixo do viaduto, entrando na Júlio César sentido Aeroporto e voltando pelo conjunto Marex no retorno sinalizado e acessando enfim a avenida Júlio César rumo ao centro.

A medida é necessária para recuperar as juntas de dilatação do elevado, que se desgastaram naturalmente com o tempo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias