plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresas vão assumir as linhas e serviço

Segundo a Semob, desde o último sábado, 18, as empresas Viação Perpétuo Socorro, Viação Princesa, Transporte Vianorte e Vip Transportes saíram de operação do transporte público de Belém. Mas, o serviço funcionará em sistema de transição entre aquel

Segundo a Semob, desde o último sábado, 18, as empresas Viação Perpétuo Socorro, Viação Princesa, Transporte Vianorte e Vip Transportes saíram de operação do transporte público de Belém. Mas, o serviço funcionará em sistema de transição entre aquelas que estão assumindo as linhas, até que as novas empresas assumam completamente o serviço.

As linhas operadas pela Viação Princesa serão divididas entre Belém Rio e Vialoc. A empresa ainda continuará com uma linha exclusiva, Icoaraci-Paracuri-Castanheira, pelo prazo de 60 dias. A Vip manterá pelos próximos 60 dias as linhas Icoaraci-UFPA e Icoaraci Castanheira. Todas as demais linhas operadas por ela serão repassadas à Belém Rio, também com um período de transição. A Belém Rio vai absorver praticamente todas as linhas da Vianorte. A exceção é a linha Icoaraci-Marituba, que ficará com a Barata Transportes.

Ainda de acordo com a Semob, nenhuma empresa foi cassada, elas solicitaram a saída do sistema, alegando dificuldades em cumprir as determinações impostas pela Prefeitura , como o cumprimento das ordens de serviço com horários determinados ; investimento em capacitação dos operadores e pagamentos dos tributos e multas em dia.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias