plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresas de ônibus de Icoaraci fazem paralisação

Diversos usuários do transporte público de Icoaraci aguardam por horas nas paradas de ônibus do distrito, na manhã dessa terça-feira (21), por causa de uma paralisação de empresas que prestam o serviço na localidade. Segundo informações, a Prefeitura de

Diversos usuários do transporte público de Icoaraci aguardam por horas nas paradas de ônibus do distrito, na manhã dessa terça-feira (21), por causa de uma paralisação de empresas que prestam o serviço na localidade.

Segundo informações, a Prefeitura de Belém teria retirado a concessão de quatro empresas de ônibus em Icoaraci, deixando centenas de funcionários desempregados e milhares de moradores do distrito sem transporte público.

Os funcionários das empresas que teriam perdido a concessão realizam protesto na manhã de hoje na avenida Augusto Montenegro e se encaminham para a Prefeitura de Belém.

Diversos usuários do transporte público aguardam em parada de ônibus lotada na rodovia Arthur Bernardes. Foto: Enderson Oliveira/DOL

(DOL com informações Amaury Silveira/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias